Quer impulsionar a percepção de qualidade dos seus clientes?

Já parou pra pensar que seu time de vendas pode estar perdendo grandes oportunidades nesse exato momento?

Workshop em Experiência do Cliente (Customer Experience)

Workshop em Experiência do Cliente (Customer Experience)

Impulsione a percepção de qualidade dos seus clientes com o nosso Workshop de Experiência do Cliente. Trabalhamos em conjunto com a sua equipe para mapear toda a jornada do cliente, identificando pontos de contato em ambientes B2B ou B2C. A partir dessa análise, fornecemos uma consultoria personalizada, com sugestões de melhorias e ações que potencializam a experiência do cliente com a sua empresa.


Para atender as necessidades do negócio temos diferentes formatos do nosso Workshops em Experiência do Cliente. No primeiro formato, trabalhamos com empresas que ainda não têm uma jornada do cliente definida. Reunimos um grupo multidisciplinar para desenhar toda a jornada e identificar os pontos de contato, direcionando mudanças nos processos para melhorar a experiência do cliente. Já no segundo formato, trabalhamos com empresas que já têm a jornada mapeada, mas precisam de ajuda para refletir sobre os comportamentos necessários e o conhecimento para melhorar cada um dos pontos de contato com o cliente.

Impulsione a percepção de qualidade dos seus clientes com o nosso Workshop de Experiência do Cliente. Trabalhamos em conjunto com a sua equipe para mapear toda a jornada do cliente, identificando pontos de contato em ambientes B2B ou B2C. A partir dessa análise, fornecemos uma consultoria personalizada, com sugestões de melhorias e ações que potencializam a experiência do cliente com a sua empresa.


Para atender as necessidades do negócio temos diferentes formatos do nosso Workshops em Experiência do Cliente. No primeiro formato, trabalhamos com empresas que ainda não têm uma jornada do cliente definida. Reunimos um grupo multidisciplinar para desenhar toda a jornada e identificar os pontos de contato, direcionando mudanças nos processos para melhorar a experiência do cliente. Já no segundo formato, trabalhamos com empresas que já têm a jornada mapeada, mas precisam de ajuda para refletir sobre os comportamentos necessários e o conhecimento para melhorar cada um dos pontos de contato com o cliente.


Bora bater um papo
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IMPLEMENTE UM RH QUE ENTENDE DE GENTE!

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Implemente soluções, ideias e metodologias eficazes que possam impulsionar de verdade o desempenho do seu time! Converse com nosso especialista e esclareça suas dúvidas. Implemente um treinamento personalizado e estratégico para sua equipe, com quem entende de gente! Tenha resultados excepcionais, para isso preencha o formulário ao lado e especialista.

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Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade da Conexão Talento

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A Conexão Talento desenvolve soluções completas e customizadas de Recursos Humanos, como: R&S, Outsourcing, treinamentos e workshops, comunicação interna, avaliação de desempenho e muito mais!


E tudo isso claro, podendo ser feito 100% a distância ou 100% presencial ou um modelo misto, inclusive com inteligência artificial e com ferramentas que garantem a qualidade de todas as entregas!


Com ações personalizadas, metodologias inovadoras e buscando sempre o "algo à mais", levamos muitos sorrisos por onde passamos!


Somos apaixonados pelo que fazemos!

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